Vivências
A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana. A maior solidão é a da mulher encerrada em si mesma, no absoluto de si mesma...

22 Fevereiro 2010

Vim até aqui com vontade de escrever, mas agora que aqui estou...

Não me apetece fazê-lo.

Porquê? Porque me sinto tão só como quando comecei e ainda mais desiludida.

Não que esperasse muito mais, mas ainda acreditava na solidariedade entre as mulheres...

ilusões!

 

Se e quando me apetecer... voltarei.

publicado por RosaOliveira às 17:27

Olá Rosa!
Vi o teu comentário no blog da Maria Helena (gosto de te ver por lá) e senti curiosidade em saber o que tinhas escrito desde que cá vim pela ultima vez.
Pelo que me tenho percebido, tu já passaste as passas do Algarve e hoje estás aqui a “desabafar” para todo mundo. Só por isto já és uma heroína e essa desilusão não deveria morar no teu coração.
Hoje em dia, ninguém dá nada a ninguém acredita. Como tudo na vida, existem excepções, mas acredita numa coisa, cada vez mais o homem faz uso do seu egoísmo.
Não sei o que se passou contigo recentemente para estares triste e desiludida, mas anima-te!! Nunca estarás só. Deus é contigo e sempre que pretenderes faz uso dos blogs para descarregares quaisquer tensões.
Fica bem. Força!
Miguel Sousa a 22 de Fevereiro de 2010 às 21:43

Quando sentir... farei isso.
Agora, não tenho vontade.
Tenho visto e lido tanta coisa no blog da Maria Helena que tenho pensado duas vezes em que mundo vivemos.
Os insultos que recebi no meu email... são chocantes.
Nunca acreditei na chamada "cegueira espiritual" e ainda estou a tentar lidar com esta descoberta.
Xi
Obrigado!
RosaOliveira a 24 de Fevereiro de 2010 às 20:30

Olá Rosa, eu sou solidária...
O facto de ter a minha própria opinião, não significa que não entenda o seu sofrimento.
Tenho vindo aqui todos os dias, esperando que esta parrte de sofrimento da sua vida acabe e nos conte coisas boas, tal como desejo a mim mesma...
Um beijo e... para a frente é que é caminho!
Rosinda a 23 de Fevereiro de 2010 às 18:34

Onix:
Não estava a falar de si, mas talvez até o estivesse a fazer incoscientemente, sei lá.
Se ler o comentário que fiz ao Miguel, talvez perceba a razão do meu mal-estar, pelo menos uma delas.
Obrigada por se ter dado ao trabalho de me dar atenção.
Xi
RosaOliveira a 24 de Fevereiro de 2010 às 20:32

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
25
26
27

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

17 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO